RSS
Write some words about you and your blog here

Tudo novo...(de novo....)



E ai pessoal tudo bem? Espero que sim.

Tenho algumas novidades, mas a mais recente é que a partir de Janeiro estaremos de mudança, é isso mesmo, vamos mudar de casa... Vou explicar melhor, para quem não sabe eu moro no mesmo quintal que meus pais, o que sempre foi muito bom, mas quem também mora no mesmo quintal que outras pessoas sabe que a gente sempre sente falta de um cantinho só nosso, e a partir de dezembro iremos para uma outra casa cedida também pelo meu "Pai"trocinador.

A história da casa: esta foi a primeira casa que meu pai comprou (calma ele só tem mais de uma, mas não mais que duas...rs) Ele comprou quando na região não tinham outras casas, tanto que quando ele comprou ainda era loteamento. Ele foi construindo aos poucos, foi também a primeira casa que meus pais moraram, e onde eu e minhas duas irmãs também moramos, eu morei ali até meus 2 anos por isso não tenho grandes lembranças, somente fotos... Enfim, é uma casa muito, mas muito antiga... Mas para termos o nosso cantinho, eu assumi alguns riscos, como por exemplo colocar a casa antiga no chão, e construir outra com uma pequena observação: nós já estaremos morando lá...rs Loucura total, mas eu precisava cortar este cordão umbilical que teimava em existir com meus pais, afinal são cinco anos de casado, dois filhos, e morar no mesmo quintal que os pais não dava mais né?... Nas duas casas que já moramos nestes 5 anos de casamento, em ambas precisamos começar do zero, pois não eram casas, e sim parte da casa que meu pai morava e foi sendo divida em outras casas, e desta vez não será diferente, então acho que já estamos acostumados com quebradeira, e modéstia a parte o que ajuda é que eu me meto a fazer o que tiver para fazer, o que não sei aprendo, então vou me virando...

Logo terei fotos para colocar aqui e vocês poderão acompanhar as etapas da reforma.

Não será uma tarefa nada fácil, mas quero somente pensar como ficará a casa e não como ela esta, caso contrário eu desistirei pois a tarefa é grande...rs

Bom por hoje é só! Que Deus abençõe a todos!!!

Rico

0 comentários:

Postar um comentário