RSS
Write some words about you and your blog here

É isso ai pessoal! Estou de volta!


Após um período de Facebook e Twitter, não aguentei e voltei para o meu tão querido blog. Senti falta de escrever sem medo, pois assim que você "posta" um pensamento logo seus 245 amigos e mais os 2.376 amigos dos amigos já estão por dentro da sua vida... acho que não desejo tanta exposição, não que eu não goste aliás, gosto muito por isso sou ator...rs, mas aqui é um cantinho mais intimo, onde só quem realmente esta interessado entra para ler. Este também foi outro ponto que pensei quando decidi voltar, mas escrever o que? Para quem ler? E depois de pensar muito, muito e muito, pensei, vou escrever o que eu quiser, e quem quiser que leia, quem não quiser, é só clicar no "x" no canto direito da página e fechar #ficaadica (vícios do twitter...rsrs) Mas enfim, quem acessar o blog, verá um pouco de quem eu sou, um dia mais dedicado ao teatro (ta bom todos os meus dias são dedicados ao teatro...rsrs) outro dia mais dedicado aos afazeres de homem do lar, outro mais pai, outro mais marido, enfim, escrevei sobre tudo, antes de tudo para eu mesmo ler, sem pretensão de agradar ninguém, ou corrigir e corrigir erros ortográficos, aqui serei livre, e quem quiser me acompanhar será muito bem vindo...

Logo terei outras novidades, por hoje é só...

Que Deus abençoe você que parou para ler um pouco sobre a minha vida...

Rico Lima

1 comentários:

Migliori Julio disse...

Eh isso mesmo você esta certo! Realmente, quem gosta de você e quer acompanhar um pouco de você e compartilhar seus sentimentos suas peripécias em fim, estou aki kkkk

Forte abraço...

Julio Migliori

Migliori Julio disse...

Eh isso mesmo você esta certo! Realmente, quem gosta de você e quer acompanhar um pouco de você e compartilhar seus sentimentos suas peripécias em fim, estou aki kkkk

Forte abraço...

Julio Migliori

Postar um comentário